Disney decide rebatizar divisões de cinemas compradas da Fox no ano passado

Disney decide rebatizar divisões de cinemas compradas da Fox no ano passado

Apesar de terem sido adquiridas pela Disney no ano passado, as antigas divisões de cinema da Fox mantinham até agora o nome de sua antiga proprietária, mas nesta sexta a Disney anunciou que o nome Fox será retirado e ar marcas rebatizadas. A informação é da Variety.

A principal divisão de cinema, a 20th Century Fox passa agora a se chamar 20th Century Studios e a Fox Searchlight, responsável pelos filmes mais sérios, se chamará Searchlight Pictures. Haverá também, claro, mudanças nos logos. O Chamado da Floresta, estrelado por Karen Gillan e Harrison Ford, será o primeiro filme lançado sob o novo nome de 20th Century Studios, e Downhill, com Will Ferrell e Julia Louis-Dreyfus será o primeiro da Searchlight Pictures.

As nomes das divisões de TV, 20th Century Fox Television e a Fox 21 Television Studios, ainda não serão alterados, mas isto será decidido no futuro.

A 20th Century Fox e demais ativos foram adquiridos oficialmente pela Disney em março de 2019. As propriedades foram compradas pelo valor de US$ 71,3 bilhões.

 

 

Comentários