Diretor insere rosto de Henry Cavill em cena final de Shazam

Diretor insere rosto de Henry Cavill em cena final de Shazam

Na última cena foi noticiado que Henry Cavill estaria negociando com a Warner seu retorno ao papel de Superman, e que isto aconteceria como participação especial em um dos futuros filmes do estúdio, dentre os quais está em Shazam 2. Em meio a isto, o diretor David F. Sandberg “atendeu” a uma demanda dos fãs que pediam para que ele inserisse, de modo digital, o rosto de Henry Cavill na cena final de Shazam, na qual o Superman faz uma visita a escola de Billy.

Sandberg atendeu aos pedidos, mas não exatamente da forma como os fãs queriam.

“Eu sei que muitos de vocês pediram por isso, mas eu não estou certo de que seja uma melhoria. Mas, ei, pelo menos agora vocês podem parar de me mandar mensagens sobre isso.”

Em novembro do ano passado, falando com a Men’s Health Mag para uma longa matéria sobre sua vida e sua carreira, o Henry Cavill revelou o motivo que o fez não filmar a cena de Shazam.

Segundo o ator britânico, ele não participou da cena do refeitório porque ainda estava comprometido com Missão: Impossível – Efeito Fallout. Mas essa desculpa é um pouco estranha, uma vez que as filmagens de M:I 6 foram encerradas em março de 2018 e as filmagens de Shazam em maio de 2018. À época o que se noticiou é que Cavill não filmou sua participação por conta do desentendimento com a Warner em relação ao futuro do Superman.

Com a ausência de Cavill, Ryan Handley, que trabalhou como dublê de Zachary Levi, fez a cena como Superman.

No meio da semana, o Deadline publicou em primeira mão que Henry Cavill e a Warner estariam em negociação para que ele retornasse como Superman em uma futura produção, e a informação foi, em seguida, republicada pela Variety e The Wrap. Contudo, segundo o The Hollywood Reporter não existe nenhuma negociação em andamento entre Cavill e o estúdio.

O que existe, de acordo com o site, é um interesse da Warner para que a parceria seja retomada e existiriam algumas ideias de como isso poderia ocorrer, mas tudo ainda em fase preliminar.

 

Comentários