Diretor diz ser possível que séries da Marvel da Netflix sejam renovadas pelo streaming da Disney

Diretor diz ser possível que séries da Marvel da Netflix sejam renovadas pelo streaming da Disney

As razões por  trás do cancelamento de Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor pela Netflix ainda são incertas, existindo muita especulação, sobretudo em relação a futura plataforma de streaming Disney Plus. A possibilidade que as séries da Marvel produzidas e exibidas pela Netflix possa migrar para a Disney Plus é algo que vem sendo comentado desde então.

Falando ao THR, Kevin Mayer, presidente de consumo direto da Disney e da divisão internacional, que inclui ESPN, Hulu e Disney +, foi perguntado se as séries da Marvel canceladas pela Netflix podem ser renovadas pela futura plataforma de streaming da companhia do Mickey.

“Elas são séries de alta-qualidade”, disse Mayer. “Nós não discutimos isso ainda, mas eu diria que esta é uma possibilidade.”

“Demolidor não voltará para uma quarta temporada”, disse a Netflix em um comunicado. “Nós estamos tremendamente orgulhosos pela última temporada da série e, ainda que seja doloroso para os fãs, nós achamos melhor encerrar este capítulo no ponto alto. Agradecemos ao showrunner Erik Oleson, aos roteiristas, a equipe e ao incrível elenco, incluindo Charles Cox como o Demolidor, e somos gratos aos fãs por todo o apoio a série ao longo dos anos. Embora a série na Netflix chega ao fim, as três temporadas continuarão no catálogo pelos próximos anos, enquanto o Demolidor viverá em futuros projetos da Marvel.”

Demolidor estreou em 2015, sendo a primeira série produzida através de uma parceria entre a Netflix e a Marvel e agora a terceira a ser cancelada, seguindo o mesmo destino de  Punho de Ferro e Luke Cage. Jessica Jones e Justiceiro devem seguir o mesmo caminho logo após o lançamento de suas respectivas novas temporadas.

Comentários