Diretor de Shazam quer que Capitã Marvel faça muito dinheiro pra calar a boca dos trolls

Diretor de Shazam quer que Capitã Marvel faça muito dinheiro pra calar a boca dos trolls

Em dezembro do ano passado, David F. Sandberg, diretor de Shazam!, criticou as brigas e discussões entre fãs da Marvel e DC (veja aqui) e nesta sexta (22), pelo Twitter, demonstrou mais uma vez que seu discurso não foi da boca pra fora. Ao retweetar uma matéria do THR que diz que já passou da hora da mídia alimentar os trolls, Sandberg escreveu:

“Eu espero que Capitã Marvel faça todo o dinheiro do mundo para calar essas pessoas.”

 

A página de Capitã Marvel no Rotten Tomatoes sofreu nos últimos dias um ataque de trolls de extrema direita que procuram rebaixar a nota da média de pessoas que querem assistir o filme. (veja aqui)

 

Capitã Marvel, com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, tem no elenco Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Judeu Law (Comandante da Starforce), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Clark Gregg (Phil Coulson), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounson (Khorat) e Annette Bening.

Capitã Marvel tem estreia agendada para 07 de março de 2019.

Shazam!, com direção de David F. Sandberg, tem no elenco Zachary Levi (Shazam),  Asher Angel (Billy Batson),  Mark Strong (Doutor Silvana), Grace Fulton, Jack Dylan Grazer (Freddie Freeman), Djimon Hounsou (Mago) e está agendado para chegar aos cinemas em 05 de abril de 2019.

 

 

Comentários