Diretor de It: A Coisa está negociando para assumir a direção do filme do Flash

Diretor de It: A Coisa está negociando para assumir a direção do filme do Flash

Mais um capítulo na novela do filme solo do Flash. John Francis Daley e Jonathan Goldstein, roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que foram contratados em março de 2018 para escrever e dirigir o filme, estão fora e agora a Warner está em negociações finais com o argentino Andy Muschietti, diretor de It: A Coisa e da sequência que estreia em setembro, para que este assuma a direção de Flash. A informação é do THR.

De acordo com a publicação, apesar das noticias de que seu contrato com a Warner para o papel de Flash estaria encerrado em maio, Ezra Miller continua dentro do projeto. O roteiro apresentado pelo ator, em colaboração com Grant  Morrison, não foi aprovado, e Christina Hodson, roteirista de Aves de Rapina (E a Fabulosa Emancipação de Uma Arlequina) e Bumblee, será a responsável pelo roteiro.O objetivo, segundo a matéria, é que a produção comece em  fevereiro de 2020.

Flash tem sido a produção mais problemática da DC desde a criação da iniciativa de um universo compartilhado. Além de John Francis Daley e Jonathan Goldstein, o filme também já perdeu os diretores Seth Grahame-Smith e Rick Famuyiwa. As filmagens também vem sendo constantemente adiadas.

 

Comentários