Diretor de It Capítulo 2 confirma que vai dirigir filme do Flash e fala a respeito

Diretor de It Capítulo 2 confirma que vai dirigir filme do Flash e fala a respeito

No início de julho foi anunciado que o argentino Andy Muschietti, que dirigiu It: A Coisa e sua sequência, It Capítulo 2, que estreia logo mais em setembro, estava negociando com a Warner para assumir a direção do filme do Flash. Em conversa com a Fandango (via CB) para promoção de It Capítulo 2, Muschietti confirmou que irá dirigir Flash.

“Sim”, Muschietti afirmou sucintamente ao ser perguntado se dirigirá o filme do herói velocista da SC. “O que me cativou sobre Flash é o drama humana existente nele. Os sentimentos humanos e as emoções que fazem parte do drama. Vai ser divertido também. Eu não posso promoter que haverá qualquer elemento de horror nele, mas será uma bela história humana.”

De acordo com as informações, apesar das noticias de que seu contrato com a Warner para o papel de Flash estaria encerrado em maio, Ezra Miller continua dentro do projeto. O roteiro apresentado pelo ator, em colaboração com Grant  Morrison, não foi aprovado, e Christina Hodson, roteirista de Aves de Rapina (E a Fabulosa Emancipação de Uma Arlequina) e Bumblee, será a responsável pelo novo roteiro. A produção pode começar em  fevereiro de 2020.

Flash tem sido a produção mais problemática da DC desde a criação da iniciativa de um universo compartilhado. Além de John Francis Daley e Jonathan Goldstein, o filme também já perdeu os diretores Seth Grahame-Smith e Rick Famuyiwa. As filmagens também vem sendo constantemente adiadas.

 

 

Comentários