Diretor confirma qual será a trama do filme do Flash

Diretor confirma qual será a trama do filme do Flash

Há um ano, depois do sucesso de sua adaptação para o cinema da primeira parte de It: A Coisa (2017), de Stephen King, que se tornou um dos filmes de terror de maior bilheteria em todos os tempos, o diretor argentino Andy Muschietti foi contratado pela Warner para dirigir o controverso filme do Flash, estrelado por Ezra Miller. E, em entrevista a uma rádio de seu país, Muschietti falou brevemente sobre a trama do longa. (via CBR)

Falando ao programa Orden 67, da rádio Metro 95.1, Muschietti confirmou que o filme do Flash será uma adaptação do arco Flashpoint (Ponto de Ignição, no Brasil), que começará com Barry Allen voltando no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, e que o filme, portanto, será sobre viagem no tempo e suas consequências.

 

Em junho foi anunciado que Michael Keaton, que interpretou o Batman nos dois primeiros filmes do Homem-Morcego, dirigidos por Tim Burton, estava em negociações com a Warner para reprisar o personagem em The Flash. Segundo o jornalista Umberto Gonzales, o Batman que veremos no filme do Flash será o Batman dos filmes de Tim Burton, não o Batman com o qual o Barry Allen de Ezra Miller interagiu em Liga da Justiça (2017), ou seja, o Batman de Ben Affleck.

Em janeiro, falando com exclusividade ao site That Hashtag Show, Muschietti revelou pouco sobre o filme do velocista escarlate, mas o bastante para despertar a curiosidade. Segundo ele, o filme terá “uma versão do Flashpoint que vocês estão esperando“.

The Flash, com Ezra Miller no papel título, estava programado para 01 de julho de 2022, mas foi antecipado para 03 de junho.

The Flash tem sido a produção mais problemática da DC desde a criação da iniciativa de um universo compartilhado. Além de John Francis Daley e Jonathan Goldstein, o filme também já perdeu os diretores Seth Grahame-Smith e Rick Famuyiwa. As filmagens também vem sendo constantemente adiadas.

 

Comentários