Dexter – Michael C. Hall voltará a viver o personagem em minissérie

Dexter – Michael C. Hall voltará a viver o personagem em minissérie

Uma das séries mais populares deste século, Dexter também é lembrada por ser uma das séries com o final mais detestado pelos fãs. Agora, porém, o serial killer ganhará uma chance de redenção. Michael C. Hall voltará a viver Dexter em uma minissérie oito anos após a series finale da série. A informação é do THR.

O canal Showtime, que exibiu a série original, vai produzir a minissérie com 10 episódios, que terá o retorno do showrunner original, Clyde Phillips. A nova produção será uma continuação direta da série.

“Dexter é uma série muito especial, tanto para os milhões de fãs quanto para a Showtime, que ganhou destaque depois de muitos anos”, disse o presidente do canal, Gary Levine, em comunicado. “Nós apenas revisitaríamos esse personagem único se pudéssemos encontrar uma abordagem criativa que realmente fizesse jus ao brilhantismo da série original. “

Clyde Phillips serviu como showrunner durante as quatro primeiras temporadas de Dexter, quando a série foi três vezes indicada ao Emmy.

Dexter conta a história de Dexter Morgan (Michael C. Hall), um analista forense da policia de Miami que se esforça para equilibrar sua aparente vida normal com suas atividades como serial killer.

 

Comentários