Detetive Pokemon – Justice Smith vai protagonizar o primeiro filme live action da franquia

Detetive Pokemon – Justice Smith vai protagonizar o primeiro filme live action da franquia

A Variaty acaba de publicar que Justice Smith, que estrelou a série The Get Down da Netflix, vai ser o protagonista de Detetive Pokemón,  o primeiro filme live action da franquia de monstrinhos japoneses.

Na trama do filme, Smith vai se unir a um Pikachu que herdou de seu pai e juntos irão tentar desvendar uma série de crimes envolvendo uma onde de pokemóns que se tornaram ferozes e passaram a atacar seus treinadores. O  garoto, chamado Tim Goodman, descobre que consegue entender o que Pikachu fala através das infinitas repetições de seu próprio nome.

Segundo a matéria, a Legendary que irá produzir o filme em parceria com a Universal estaria sondando Hugh Jackman, Ryan Reynolds ou Dwayne “The Rock” Johnson para dublar o pikachu. Uma jovem protagonista feminina também deve ser escalada em breve para interpretar uma jornalista que também participa das investigações.

Detetive Pikachu terá direção de Rob Letterman (Goosebumps, Monsters vs. Aliens) e roteiro de Alex Hirsch (Gravity Falls’: Um Verão de Mistérios)  e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia).

 

Comentários