Detetive Pikachu – primeiras reações estão divididas entre positivas e negativas

Detetive Pikachu – primeiras reações estão divididas entre positivas e negativas

Nesta quinta (02) aconteceu em Los Angeles a première mundial de Detetive Pikachu e o embargo para as críticas já caiu. Pelo Twitter, as primeiras reações apontam uma divisão entre aqueles que gostaram e não gostaram do filme, que tem Ryan Reynolds dublando Pikachu.

Veja alguns comentários de jornalistas que assistiram o filme.

 

“Detetive Pikachu é um sonho de fã – super adorável com ação e humor suficientes para abastecer uma bom divertimento não importa o seu conhecimento de Pokémon. Além disso, tem uma referência a Seinfled, então pontos para isso.”

 

“Escrever isso não me deu prazer. Eu amo Pikachu. Eu amo esses monstrinhos de bolso. Por que?”, diz a legenda em referência ao título da crítica que diz ‘Mundo Pokémon ganha vida em uma adaptação decepcionante’.”

 

“Eu ainda não consigo acreditar que não gostei de Detetive Pikachu. Eu ainda estou realmente desapontado sobre isso.”

 

“Detetive Pikachu tem tanto coração quanto Pokémon. É exatamente como um filme live action da franquia deveria ser e ainda indica o que poderia ( e espero que consiga) se tornar.”

 

“Detetive Pikachu é feito para fãs de Pokémon e apresenta um personagem título hiper fofo, mas tem uma trama sem consistência e revelações ridículas que deixam os espectadores casuais coçando a cabeça.”

“Crítica de Detetive Pikachu: A adaptação de Pokémon usa do sentimento de nostalgia – é efetivo na maioria das vezes.”

 

A história começa quando o investigador particular Harry Goodman desaparece misteriosamente, o que leva seu filho de 21 anos, Tim, a tentar descobrir o que aconteceu. Colaborando na investigação, o antigo parceiro de Harry, Detetive Pikachu, um hilariante, piadista e adorável investigador que confunde até a si mesmo. Descobrindo que possuem a capacidade de se comunicar um com o outro, Tim e Pikachu tornam-se relutantes parceiros em uma emocionante aventura para desvendar o mistério. Perseguindo pistas através das ruas iluminadas a neon de Ryme City, uma enorme e moderna metrópole na qual humanos e pokémons convivem em um mundo hiper-realista, eles encontram uma grande diversidade de pokemons e descobrem uma trama chocante que pode destruir a coexistência pacífica e ameaçar todo o Universo Pokémon.”

Além de Ryan Reynolds dublando o personagem título, também estão no elenco Justice Smith, Kathryn Newton, Ken Watanabe, Bill Nighy e Suki Waterhouse. Newton vive uma jornalista que se juntará a Justice Smith (The Get Down) e a um Pikachu, que ele herdou de seu pai, para desvendar uma série de crimes envolvendo uma onde de pokemóns que se tornaram ferozes e passaram a atacar seus treinadores. O  garoto, chamado Tim Goodman, descobre que consegue entender o que Pikachu (Ryan Reynolds) fala através das infinitas repetições de seu próprio nome.

Pokemon: Detective Pikachu tem direção de Rob Letterman (GoosebumpsMonsters vs. Aliens) e roteiro de Alex Hirsch (Gravity Falls’: Um Verão de Mistérios)  e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia). A data de estreia é 10 de maio nos EUA.

Comentários