Detetive Pikachu, com Ryan Reynolds, tem logo oficial revelado

Detetive Pikachu, com Ryan Reynolds, tem logo oficial revelado

Em meio ao The Pokemon World Championships, que está sendo realizado em Nashville (Tennessee), nos Estados Unidos, o diretor Rob Letterman divulgou o logo oficial de Pokemon: Detective Pikachu, primeiro filme live action dos monstrinhos japoneses. (via CB)

Pokemon: Detective Pikachu terá Ryan Reynolds dublando o personagem título. Além dele, também estão no elenco Justice Smith, Kathryn Newton, Ken Watanabe, Bill Nighy e Suki Waterhouse. Newton deve viver uma jornalista que se juntará a Justice Smith (The Get Down) e a um Pikachu, que ele herdou de seu pai, para desvendar uma série de crimes envolvendo uma onde de pokemóns que se tornaram ferozes e passaram a atacar seus treinadores. O  garoto, chamado Tim Goodman, descobre que consegue entender o que Pikachu (Ryan Reynolds) fala através das infinitas repetições de seu próprio nome.

Pokemon: Detective Pikachu tem direção de Rob Letterman (GoosebumpsMonsters vs. Aliens) e roteiro de Alex Hirsch (Gravity Falls’: Um Verão de Mistérios)  e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia). A data de estreia é 10 de maio nos EUA.

Comentários