Detetive Pikachu – batalhas entre pokémons são atividades fora da lei no filme

Detetive Pikachu – batalhas entre pokémons são atividades fora da lei no filme

De acordo com uma informação publicada no site Pokemon.com (via CB), Detetive Pikachu terá uma grande diferença em relação ao anime. Em Ryme City, onde se passa a história do filme, as batalhas entre pokémons foram banidas e a batalha que vemos no trailer, entre Pikachu e um Charizard, ocorre em uma arena clandestina. A proibição, contudo, existe apenas em Ryme. Nas demais cidades as batalhas são legais e oficiais, tendo regras e regulações. O motivo que levou ao banimento das batalhas foi a intenção de tornar a cidade um local de união e convívio igual entre humanos e pokémons.

“A história começa quando o investigador particular Harry Goodman desaparece misteriosamente, o que leva seu filho de 21 anos, Tim, a tentar descobrir o que aconteceu. Colaborando na investigação, o antigo parceiro de Harry, Detetive Pikachu, um hilariante, piadista e adorável investigador que confunde até a si mesmo. Descobrindo que possuem a capacidade de se comunicar um com o outro, Tim e Pikachu tornam-se relutantes parceiros em uma emocionante aventura para desvendar o mistério. Perseguindo pistas através das ruas iluminadas a neon de Ryme City, uma enorme e moderna metrópole na qual humanos e pokémons convivem em um mundo hiper-realista, eles encontram uma grande diversidade de pokemons e descobrem uma trama chocante que pode destruir a coexistência pacífica e ameaçar todo o Universo Pokémon.”

Além de Ryan Reynolds dublando o personagem título, também estão no elenco Justice Smith, Kathryn Newton, Ken Watanabe, Bill Nighy e Suki Waterhouse. Newton deve viver uma jornalista que se juntará a Justice Smith (The Get Down) e a um Pikachu, que ele herdou de seu pai, para desvendar uma série de crimes envolvendo uma onde de pokemóns que se tornaram ferozes e passaram a atacar seus treinadores. O  garoto, chamado Tim Goodman, descobre que consegue entender o que Pikachu (Ryan Reynolds) fala através das infinitas repetições de seu próprio nome.

Pokemon: Detective Pikachu tem direção de Rob Letterman (GoosebumpsMonsters vs. Aliens) e roteiro de Alex Hirsch (Gravity Falls’: Um Verão de Mistérios)  e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia). A data de estreia é 10 de maio nos EUA.

Comentários