Descubra que cenas de Rogue One foram refilmadas

Alguns meses atrás uma notícia surpreendeu os fãs da saga Star Wars que esperavam ansiosos a estreia de Rogue One no final do ano: o filme passaria por refilmagens. Isso causou preocupação porque poderia apontar problemas no produto final, mas felizmente quando foi lançado as suspeitas se desfizeram e o longa, que conta a missão de um grupo de rebeldes para roubar os planos da Estrela da Morte, caiu nas graças dos críticos e dos fãs. Ao contrário do que alguns chegaram a pensar, Rogue One não passou exatamente por uma refilmagens de cenas para que seu tom fosse alterado ou algo corrido, o que ocorreu foram inclusões de novas cenas que não faziam parte dos planos originais.
A Seguir Spoilers:
Em entrevista ao Yahoo Uk, os editores John Gilroy e Colin Goldie esclareceram quais cenas exatamente foram acrescentadas posteriormente ao fim oficial das filmagens. Segundo os dois, foram basicamente cenas introdutórias dos personagens. A primeira aparição de Cassian (Diego Luna), quando ele se encontra com o espião rebelde que o conta sobre a deserção do piloto imperial. A cena inicial do próprio Bodhi (Riz Ahmed) em Jedah, quando este é conduzido para encontrar-se com Saw Guerrera (Forest Whitaker) e cenas envolvendo Jyn Erso (Felicity Jones). Originalmente, após vermos a infância de Jyn e o rapto do seu pai, ela já seria mostrada nas instalações da Aliança Rebelde em Yavin 4. Nas refilmagens foram acrescentadas o seu despertar na prisão, já adulta, e posteriormente o seu resgate do veiculo de transporte.
Sobre a possibilidade de uma versão estendida, os editores disseram que os fãs não devem esperar um material muito maior do que o corte final, talvez apenas 10 minutos a mais.