Descubra que cenas de Rogue One foram refilmadas

Descubra que cenas de Rogue One foram refilmadas

Alguns meses atrás uma notícia surpreendeu os fãs da saga Star Wars que esperavam ansiosos a estreia de Rogue One no final do ano: o filme passaria por refilmagens. Isso causou preocupação porque poderia apontar problemas no produto final, mas felizmente quando  foi lançado as suspeitas se desfizeram e o longa, que conta a missão de um grupo de rebeldes para roubar os planos da Estrela da Morte, caiu nas graças dos críticos e dos fãs. Ao contrário do que alguns chegaram a pensar, Rogue One não passou exatamente por uma refilmagens de cenas para que seu tom fosse alterado ou algo corrido, o que ocorreu foram inclusões de novas cenas que não faziam parte dos planos originais.

A Seguir Spoilers:

Em entrevista ao Yahoo Uk, os editores John Gilroy e Colin Goldie esclareceram quais cenas exatamente foram acrescentadas posteriormente ao fim oficial das filmagens. Segundo os dois, foram basicamente cenas introdutórias dos personagens. A primeira aparição de Cassian (Diego Luna), quando ele se encontra com o espião rebelde que o conta sobre a deserção do piloto imperial. A cena inicial do próprio Bodhi (Riz Ahmed) em Jedah, quando este é conduzido para encontrar-se com Saw Guerrera (Forest Whitaker) e cenas envolvendo Jyn Erso (Felicity Jones). Originalmente, após vermos a infância de Jyn e o rapto do seu pai, ela já seria mostrada nas instalações da Aliança Rebelde em Yavin 4. Nas refilmagens foram acrescentadas o seu despertar na prisão, já adulta, e posteriormente o seu resgate do veiculo de transporte.

Sobre a possibilidade de uma versão estendida, os editores disseram que os fãs não devem esperar um material muito maior do que o corte  final, talvez apenas 10 minutos a mais.

 

Comentários