Deadpool participa de primeiro crossover com o MCU ao lado de Korg

Deadpool participa de primeiro crossover com o MCU ao lado de Korg

Deadpool teve sua primeira interação com o MCU, seu primeiro crossover com o personagem do Marvel Studios, divulgado nesta terça (13) através de um vídeo promocional do novo filme de Ryan Reynolds, Free Guy – Assumindo o Controle. O primeiro personagem do MCU escolhido para interagir com Deadpool foi Korg, que é interpretado pelo diretor Taika Waititi, que também está em Free Guy como ator.

 

 

A maior incógnita em relação à aquisição dos personagens da Casa das Ideias que estavam com a Fox pela Disney era a respeito da maneira como o Marvel Studios tratará Deadpool, cujas características não se encaixam no padrão de filme familiar da Disney, contudo, segundo Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, o terceiro filme do Mercenário Tagarela continuará tendo classificação indicativa para maiores, e fará parte do MCU.

“Ele terá uma classificação indicativa para maiores, e estamos trabalhando no roteiro agora, e Ryan [Reynolds] está supervisionando um roteiro agora…”, disse Feige ao Collider. “Ele não será rodado esse ano. Ryan está muito ocupado, é um ator de muito sucesso. Nós temos uma série de coisas que já anunciamos e que agora temos que fazer, mas é empolgante que ele já tenha começado. É um tipo de personagem muito diferente no MCU, e Ryan é uma força da natureza, e é incrível vê-lo trazendo esse personagem à vida.”

As irmãs Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin, que escrevem e também produzem a série Bob’s Burgers, são as responsáveis pelo roteiro de Deadpool 3.

Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Free Guy  – Assumindo o Controle tem direção de Shawn Levy, roteirista e produtor de Stranger Things.

Comentários