Deadpool ganha as garras e esqueleto de Wolverine em nova minissérie

Deadpool ganha as garras e esqueleto de Wolverine em nova minissérie

O infame filme Wolverine: Origens apresentou uma terrível versão de Deadpool que, submetido a um experimento, passa a contar com vários poderes e habilidades de outros mutantes, e dentre estas não apenas a capacidade de regeneração, mas também o esqueleto de adamantium de Wolverine. Agora imagine como seria se o Mercenário Tagarela realmente passasse a contar com o esqueleto e as garras do Carcaju. Isto é o que acontece na edição número #3 da minissérie Deadpool vs Velho Logan.

Na trama, Logan e Wade descobrem a existência de uma nova mutante Nível Ômega e, se no início isso provoca uma desavença entre os dois, depois eles precisam trabalhar juntos para salvar a garota chamada Maddie de uma corporação que a está caçando. Na edição #3 da minissérie, eles são capturados e Logan levado a uma sala de cirurgia para ter seu esqueleto de adamantium retirado de seu corpo. Porém, Deadpool tem uma ideia.

Os poderes de Maddie consistem no teletransporte de coisas inanimadas, então Deadpool convence a garota a transportar o esqueleto de adamantium e as garras de Wolverine do corpo de Logan para o dele, Wade Wilson.

 

 

Deadpool vs Velho Logan é uma minissérie em 5 edições com roteiro de Declan Shalvey e arte de Mike Henderson.

 

 

Comentários