Deadpool estar na Marvel é uma vitória para todos, diz Ryan Reynolds

Deadpool estar na Marvel é uma vitória para todos, diz Ryan Reynolds

Deadpool estar no MCU (Marvel Cinematic Universe) é uma coisa tão surreal que ainda não é possível nem imaginar como isso possa acontecer, e até mesmo Ryan Reynolds ainda não tem informações sobre como será a inclusão do Mercenário Tagarela no mesmo universo dos Vingadores, mas, para ele, isso significa uma vitória para todos os envolvidos.

“Oh, cara, eu realmente não sei…”, disse Ryan Reynolds, em entrevista a Total Film (via Games Radar), sobre alguma possível informação a respeito do futuro de Deadpool. “É tudo tão novo isso de estar na Marvel agora, e descobrir os prós e os contra. Eu não sinto como se tivesse informações privilegiadas. Acho que uma vez que eu esteja mais íntimo, se e quando formos fazer Deadpool 3, terei uma perspectiva melhor disso. Mas eu sou um grande fã da Marvel, e da maneira como fazem os filmes. Então quando a Disney compro a Fox, eu só vi vantagens. Deadpool, com sorte, poderá brincar nesse parquinho. Eu acho que foi uma vitória para todos os envolvidos. Mas vamos ver.”

Ao contrário dos X-Men, Deadpool não será  reescalado em sua passagem da Fox para o Marvel Studios. E, em entrevista a Variety, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou que Deadpool continuará da mesma forma como o público já se acostumou, quase sem limites.

“Quando estávamos fazendo a aquisição [da Fox], Bob [Iger, CEO da Disney] nos disse ‘Se não está quebrado, não conserte’. Não existe dúvida de que Deadpool está funcionando, então por que nós mudaríamos?”, declarou Feige.

Deadpool e Deadpool 2 fizeram uma bilheteria de US$ 1,5 bilhão para a Fox, tendo a produção dos dois juntos custado menos de US$ 200 milhões.

 

Comentários