Deadpool 3 – Marvel e Ryan Reynolds contratam roteiristas de Bob’s Burgers

Deadpool 3 – Marvel e Ryan Reynolds contratam roteiristas de Bob’s Burgers

A maior incógnita em relação à aquisição dos personagens da Casa das Ideias que estavam com a Fox pela Disney tem sido a maneira como o Marvel Studios tratará Deadpool, e o desenvolvimento do terceiro filme do anti-herói, agora produzido por Kevin Feige, já começou com a contratação dos roteiristas, ou melhor, das roteiristas da série Bob’s Burgers para escrever o filme. A informação é do Deadline.

As irmãs Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin, que escrevem e também produzem a série Bob’s Burgers, serão as responsáveis pelo roteiro de Deadpool 3, Segundo a publicação, Ryan Reynolds teve encontros com vários roteiristas nos últimos meses, discutindo abordagens para a nova aventura de Deadpool, e, por fim, tanto ele quanto o estúdio concordaram que as irmãs Molyneux eram os nomes certos.

“Oh, cara, eu realmente não sei…”, disse Ryan Reynolds, em entrevista a Total Film (via Games Radar), em maio deste ano, sobre alguma possível informação a respeito do futuro de Deadpool. “É tudo tão novo isso de estar na Marvel agora, e descobrir os prós e os contra. Eu não sinto como se tivesse informações privilegiadas. Acho que uma vez que eu esteja mais íntimo, se e quando formos fazer Deadpool 3, terei uma perspectiva melhor disso. Mas eu sou um grande fã da Marvel, e da maneira como fazem os filmes. Então quando a Disney compro a Fox, eu só vi vantagens. Deadpool, com sorte, poderá brincar nesse parquinho. Eu acho que foi uma vitória para todos os envolvidos. Mas vamos ver.”

Ao contrário dos X-Men, Deadpool não será  reescalado em sua passagem da Fox para o Marvel Studios. E, em entrevista a Variety, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou que Deadpool continuará da mesma forma como o público já se acostumou, quase sem limites.

“Quando estávamos fazendo a aquisição [da Fox], Bob [Iger, CEO da Disney] nos disse ‘Se não está quebrado, não conserte’. Não existe dúvida de que Deadpool está funcionando, então por que nós mudaríamos?”, declarou Feige.

Deadpool e Deadpool 2 fizeram uma bilheteria de US$ 1,5 bilhão para a Fox, tendo a produção dos dois juntos custado menos de US$ 200 milhões.

Comentários