Deadpool 2 – filmagens começam no Instituto Xavier e com a presença de um táxi.

Deadpool 2 – filmagens começam no Instituto Xavier e com a presença de um táxi.

Segundo fontes do site CBR, as filmagens de Deadpool 2 já se iniciaram e no momento a produção está usando como locação o Hatley Castle, na cidade de Victoria, Columbia Britânica, Canadá. O castelo é usado como locação para todos os filmes dos X-Men, sendo representado como o Instituto Xavier para Jovens Superdotados.

De acordo com as informações, cenas estão sendo filmadas no interior do castelo, portanto devemos ver o mercenário tagarela dentro do Instituto Xavier. No primeiro filme ele apareceu apenas na porta, pedindo a ajuda de Colossus (Stefan Kapicic) e da Teenage Negasonic Warhead (Briana Hildebrand). Um detalhe curioso é que um táxi também está presente no set de filmagens. Isso indica a participação do divertido Dopinder (Karan Soni).

Deadpool 2, com direção de David Leitch, tem no elenco Ryan Reynolds (Deadpool), Josh Brolin (Cable) Zazie Beets (Domino), Briana Hildebrand (Teenage Negasonic Warhead), Karan Soni (Dopinder), Stefan Kapicic (Colossus), Jack Kesy (Black Tom Cassidy).

Deadpool 2 estreia em 01 de junho de 2018.

Comentários