DC planeja fazer até quatro filmes por ano, diz jornalista do The Wrap.

DC planeja fazer até quatro filmes por ano, diz jornalista do The Wrap.

Homem de Aço, Batman v Superman e Esquadrão Suicida, os três primeiros filmes do universo compartilhado da DC foram problemáticos, mas com a Mulher-Maravilha a Warner conseguiu o seu primeiro golaço, e agora as expectativas estão mais altas do que nunca para Liga da Justiça.

Aparentemente a DC está cos planos bem ambiciosos. No mais recente episódio de seu programa Heroic Insider, o jornalista Umberto Gonzales, do The Wrap, revelou que, segundo uma fonte, a Warner estaria planejando produzir de três a quatro filmes da DC por ano.

“Muita gente tem perguntado sobre os próximos filmes para 201802019. Eu sei de um fato, a DC está tentando fazer de três a quatro filmes por ano.”

Em 2018, a DC/Warner terá apenas um filme, Aquaman, mas vários outros projetos estão em desenvolvimento, dentre eles os filmes de Flash, Shazam, Tropa dos Lanternas Verdes, Adão Negro, estes ainda sem diretores e apenas o de Flash com protagonista escalado, Ezra Miller, e outros dois já com diretores, Batgirl e Asa Noturna, respectivamente Joss Whedon  e Chris McKay.

Além das primeiros filmes desses personagens, teremos também o filme do Batman, com Matt Reeves no comando, e Sereias de Gotham, sob a direção de David Ayer, e até agora apenas Margot Robbie confirmada reprisando seu papel de Arlequina. Também haverá as sequências de Homem de Aço, Mulher-Maravilha e Esquadrão Suicida. Ufa, muita coisa, sem dúvida. E que venham todos.

Fonte: ScreenRant

 

 

Comentários