A DC apresenta Punchline, a nova namorada do Coringa nos quadrinhos

A DC apresenta Punchline, a nova namorada do Coringa nos quadrinhos

Nesta sexta (07) a DC anunciou quando Punchline, a nova namorada do Coringa nos quadrinhos, será oficialmente apresentada. A personagem fará sua estreia em Batman #89. (via CBR)

A substituta da Arlequina, por assim dizer, aparecerá inicialmente em um teaser em Batman #89 e depois, em Year of the Villain: Hell Arisen #3, terá sua primeira participação como uma coadjuvante.

A editora também divulgou as primeiras imagens de Punchline, cujo nome, em tradução livre, significa o desfecho de uma piada.

 

 

 

 

A sinopse de Batman #89 diz que “alguém ainda mais sinistro está à espreita nas sombras, esperando para dar o golpe de misericórdia”, enquanto a sinopse de Year of the Villain: Hell Arisen #3 aponta que o Coringa pode ajudar Lex Luthor a enviar O Batman Que Ri de volta ao Multiverso Sombrio. Punchline deverá ter um papel significativo nos planos do Príncipe Palhaço do Crime.

DC’s Batman #89, tem roteiro de James Tynion IV, e arte de Guillem March e Tomeu Morey, enquanto Year of the Villain: Hell Arisen #3, também com roteiro de Tynion IV, tem ilustrações de Steve Epting, Javier Fernandez e Nick Filardi

 

Comentários