David Harbour é segundo herói acima do peso da Marvel, mas vem mais por aí

David Harbour é segundo herói acima do peso da Marvel, mas vem mais por aí

Um dos principais destaques do primeiro trailer de Viúva Negra é David Harbour no papel de Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho. E o carismático ator, que ficou famoso como o Chefe Hopper de Stranger Things, pode ser considerado o segundo herói acima do peso do MCU, sendo o Thor de Vingadores: Ultimato, o primeiro.

Mas a verdade é que não vai parar por aí. Em abril deste ano, Kevin Feige, em entrevista a uma agência de notícias da Índia, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios e agora chefe criativo da Marvel, foi perguntado se veremos também heróis que não se enquadram no padrão estabelecido de corpo perfeito. (via CB)

“Sim, eu gostaria,  porque talvez eu possa ser um super-herói”, disse Feige, brincando. Depois, falando sério, ele continuou. “Tradicionalmente, se você olhar a maneira como eles [super-heróis] são desenhados nos quadrinhos, eles tem essas icônicas proporções míticas. Acontece que temos muitos atores e atrizes que tem proporções míticas, mas eu direi que sim e, talvez, mais cedo que você imagina.”

Além do Thor Gordo e do Guardião Vermelho de David Harbour, ano que vem teremos pelo menos mais um herói cuja forma física pode ser enquadrada dentro deste mesmo enfoque. Estou me referindo especificamente a Bryan Tyree Henry, o Paper Boy de Atlanta, em Os Eternos.

Bryan Tyree Henry é o intérprete de Phastos. Abaixo você pode vê-lo com o figurino do seu personagem no set de filmagens na Ilhas Canárias, ao lado de Angelina Jolie (Thena) e Gemma Chan (Sersi).

Já Don Lee, que interpretará Gilgamesh também em Os Eternos, apesar de não ser exatamente gordinho também tem uma forma física que não chega a ser propriamente a de um modelo de cuecas Calvin Klein como tantos outros no MCU.

 

 

Viúva Negra, com direção de Cate Shortland, será lançado em 30 de abril de 2020. Os Eternos estreia em 05 de novembro de 2020

 

 

Comentários