David Harbour cumpre promessa e celebra casamento de fã vestido como Chefe Hopper

David Harbour cumpre promessa e celebra casamento de fã vestido como Chefe Hopper

David Harbour se tornou bastante popular graças a seu papel como Chefe Hopper na série Stranger Things da Netflix, e em janeiro, em resposta ao tweet de uma fã que perguntava o que seria preciso para tê-lo celebrando seu casamento, o ator postou:

“125k de retweets. Se a data se ajustar com a agenda de filmagens da terceira temporada, eu ministro o cerimônia. Leio uma carta de amor da minha escolha, e depois que o bolo for cortado, fico com a primeira fatia.”

A publicação não teve 125k, mas 130k e, provavelmente, quando ninguém mais lembrava, Harbour postou neste sábado (15) uma foto da cerimônia.

“Ei, internet. Eu sei que já faz algum tempo. Eu me afastei. Precisava de um pouco de espaço. Vocês provavelmente entendem. Mas eu estive pensando em vocês. E todos os seus retweets. Então eu e algumas pessoas legais de Springfield, Illinois, cumprimos nossa promessa feita meses atrás.”

Veremos Harbour como Chefe Hopper novamente apenas em 2019, quando estrear a terceira temporada de Stranger Things, mas antes disso, em janeiro, ele estará nos cinemas como protagonista do reboot de Hellboy.

 

Comentários