Veja as datas de lançamentos dos filmes da DC pelos próximos 3 anos

Veja as datas de lançamentos dos filmes da DC pelos próximos 3 anos

Após o fracasso retumbante de Liga da Justiça, a Warner optou por deixar os filmes da DC em um período de stand by, procurando ver o que aconteceria com aqueles cujos lançamentos já estavam a caminho: Aquaman, Shazam e, por que não(?), Coringa. Acontece que dois deles, o primeiro e o terceiro, conseguiram cruzar a casa do bilhão de dólares nas bilheterias e estimularam no estúdio o desejo de procurar novos sucessos.

Há um ano a Warner vem dando sinal verde para novas produções da DC. Alguns filmes já estão concluídos, prontos para serem lançados no próximo ano, enquanto outros estão em fase de produção e outros tantos receberam apenas um Ok e tiveram datas de lançamento reservadas.

Veja agora as datas de estreia de todos os filmes da DC pelos próximos três anos.

2020

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina)

filems da dc

Lançamento: 06 de fevereiro

Após separar-se do Coringa, Harley Quinn e três outras super-heroínas – Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya – unem-se para salvar a vida de uma garotinha (Cassandra Cain) de um maligno senhor do crime.

Encabeçado por Margot Robbie reprisando o papel de Arlequina, Aves de Rapina tem no elenco Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya, Ewan McGregor como o vilão Máscara Negra e Ella Jay Basco (Cassandra Cain)

 

Mulher-Maravilha 1984

filmes da dc

Lançamento: 04 de junho

O segundo filme solo da Mulher-Maravilha se passa durante o período de conflito entre Estados Unidos e União Soviética conhecido como Guerra Fria.

Os papeis de vilões estão a cargo de Kristen Wiig, que será a Mulher-Leopardo, ou Cheetah, na encarnação de Barbara Minerva, uma antropóloga britânica que se torna o avatar da deusa felina, e também de Pedro Pascal como Maxwell Lord.

O roteiro de Mulher-Maravilha 1984 foi escrito por Geoff Johns e pela diretora Patty Jenkins.

 

2021

The Batman

filmes da DC

Lançamento: 24 de junho

Até o momento, além de protagonista, Robert Pattinson, The Batman tem as confirmações de Andy Serkis como Alfred, Zoe Kravitz no papel de Selina Kyle, a Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada. Jeffrey Wright para o papel do Comissário Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Colin Farrel para o papel de Pinguim e Peter Saarsgard em um papel misterioso, talvez Harvey Dent. Jayme Lawson, uma atriz novata recém-formada na escola de artes Juilliard, também está no filme em um papel ainda não revelado.

 

Esquadrão Suicida

Filmes da DC

Lançamento: 05 de agosto

O elenco de Esquadrão Suicida, que tem direção de James Gunn, conta com os novatos Idris Elba, em um papel ainda não revelado, Storm Reid, que fará a filha de Elba, John Cena, que fará O Pacificador, David Dastmalchian como Mister Polka Dot, Daniela Melchior, que será a Caça-Ratos, além de Nathan Fillion, e o retorno de Jai Gourtnay, como Capitão Bumerangue, Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis (Amanda Waller) e Joel Kinnaman (Rick Flagg).

Também estão no elenco a brasileira Alice Braga, Joaquin Cosio, Mayling Ng, Flula Borg, Juan Diego Botto, Storm Reid, Pete Davidson, Peter Capaldi, Taika Waititi, Steve Agee, Tinashe Kajese, Julio Ruiz, Jennifer Holland e Michel Rooker.

 

Adão Negro

Filmes da DC

Lançamento: 21 de dezembro

Ainda não existem detalhes sobre o filme, mas The Rock revelou que a Sociedade da Justiça da América estará no filme.

 

2022

Shazam

Filmes da DC

Lançamento: 31 de março

Ainda não existem detalhes, mas sabe-se que o filme terá novamente a direção de David F. Sandberg.

 

The Flash

Lançamento: 31 de julho

Ainda não existem detalhes, mas o filme deve ter a direção de Andy Muschietti (It: A Coisa)

Aquaman 2

Lançamento: 15 de dezembro

Ainda não existem detalhes, mas sabe-se que James Wan retornará a direção.

 

Como podemos ver, a DC  também pretende lançar três filmes por ano como a Marvel, mas ao que tudo indica estes novos longas não seguirão mais a ideia de interligação como no início do universo compartilhado, o DCEU.

 

Comentários