Danai Gurira fala sobre sua careca em Pantera Negra e sua peruca em The Walking Dead.

Danai Gurira fala sobre sua careca em Pantera Negra e sua peruca em The Walking Dead.

Uma das principais atrações da série The Walking Dead e agora também uma estrela da Marvel, Danai Gurira esteve nesta sexta (6) no programa Live with Kelly and Ryan para falar sobre seu novo filme, All Eyez On Me, a cinebiografia do rapper Tupac Shakur, no qual a atriz vive a mãe do artista, a ativista Afeni Shakur.

“Eu deixei meu cabelo em casa hoje“, brincou Danai.

Quando o apresentador Ryan Seacrest perguntou se as pessoas esperam vê-la de dreads, a atriz respondeu:

“É uma peruca”, disse a atriz sobre os famosos dreadlocks de Michonne. “Meu cabelo sempre foi curto. Este é pro meu papel em Pantera Negra e Vingadores. Eu estou com ele desde novembro. A primeira vez que vi eu realmente surtei. Eu me olhava no espelho e ficava tipo ‘Huh?” Eu não acreditava que eu estava assim. ‘Quem é essa?’ É tão diferente de ter um pouco de cabelo. Eu realmente pirei quando comecei a usar.”

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Rei T’Challa (Chadwikc Boseman) retorna ao seu lar, a reclusa e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para servir como o novo líder de seu país. No entanto, T’Challa logo tem seu trono desafiado por facções de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra deve se juntar com o agente da CIA Everett Ross (Martin Freeman) e as integrantes da Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para impedir que Wakanda seja tragada para um guerra mundial.”

Pantera Negra, com direção de Ryan Coogler (Creed), Pantera Negra tem no elenco Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Lupita Nyongo (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Andy Serkis (Ulysses Klaw), Forest Whitaker (Zuri), Sterling K. Brown (N’Jobu) e Angela Bassett (Ramonda).

Pantera Negra estreia 15 de fevereiro de 2018.

Fonte: ComicBook

Comentários