Damon Lindelof, de Watchmen, acha que está na hora de trabalhar na Marvel

Damon Lindelof, de Watchmen, acha que está na hora de trabalhar na Marvel

Um dos grandes sucessos de público e crítica na TV em 2019 foi a minissérie Watchmen, que mostrou o futuro do mundo criado por Alan Moore na graphic novel dos anos 80. Para muitas pessoas realizar algo assim seria impossível, mas Damon Lindelof, que até então era mais conhecido pelas séries Lost e The Leftovers, resolveu encarar o desafio e foi muito bem-sucedido. E agora ele acredita que está na hora de assumir um  trabalho na Marvel.

“Eu acho que fazer algo no Universo Marvel, em qualquer lugar do Universo Marvel, seria algo potencialmente empolgante para mim, especialmente agora que eles começaram a ficar um pouco mais experimentais”, disse Lindelof, durante entrevista de divulgação do filme The Hunt, do qual foi roteirista (via CBM) “Algumas das coisas que eu já vi de WandaVision, por exemplo, me fez pensar ‘Ok, agora nós estamos chegando em algum lugar’. Particularmente no espaço da TV.”

Ele também demonstrou interesse na franquia Star Wars, mas não para agora.

“Em algum momento, mas certamente não em um futuro imediato, eu sinto que adoraria fazer algo no Universo de Star Wars. Talvez daqui a uma década, quando eu não puder ser culpado por arruiná-lo. Isso seria divertido.”

 

 

Comentários