CSI: Vegas – William Petersen e Jorja Fox retornam para nova série sequência de CSI

CSI: Vegas – William Petersen e Jorja Fox retornam para nova série sequência de CSI

Os fãs da série CSI: Crime Scene Investigation tem um motivo para comemorar. A CBS anunciou nesta quarta (31) que a série mais assistida do século 21 ganhará uma sequência, e não apenas isso, que a nova série terá o retorno de William Petersen e Jorja Fox reprisando os papeis de Gil Grissom e Sara Sidle. (via Deadline)

Além dos veteranos da série original, CSI: Vegas também terá no elenco Paula Newsome, Matt Lauria, Mel Rodriguez and Mandeep Dhillon. De acordo com a publicação, CSI: Vegas abre um novo capítulo em Las Vegas, a cidade onde tudo começou. Enfrentando uma ameaça existencial que pode derrubar o Laboratório Criminal, uma equipe brilhante de investigadores forenses deve receber de volta velhos amigos e implantar novas técnicas para preservar e servir à justiça na Cidade do Pecado.

Newsome vai interpretar Maxine, a nova chefe do Laboratório Criminal de Las Vegas. Lauria terá o papel de Josh, um CSI Nível III que normalmente é o investigador principal em casos e tem um talento especial para reconstrução de cena de crime. Rodriguez será Hugo, que assumiu o cargo de examinador médico-chefe três anos atrás. Dhillon interpreta Allie, uma jovem CSI nível II, uma imigrante que seguiu seus sonhos até Las Vegas. Petersen e Fox vão reprisar seus papéis como Gil Grissom e Sara Sidle, respectivamente.

Exibida entre 2000 e 2015, com 15 temporadas e 337 episódios, CSI: Crime Scene Investigation foi um sucesso tão grande, que acabou gerando três outras séries derivadas: CSI Miami, protagonizada por David Caruso; CSI New York, estrelada por Gary Sinisi e CSI: Cyber, com  Patricia Arquette como protagonista. As duas primeiras tiveram 10 e 9 temporadas respectivamente, mas a terceira teve vida curta.

CSI: Crime Scene Investigation, se passa na cidade de Las Vegas e segue um grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia. William Petersen foi protagonista da série por 10 temporadas, sendo substituído por Laurence Fishburne, que, por sua vez, foi depois substituído por Ted Danson. O elenco da série também contava com Marg Helgenberger, Jorja Fox, George Eads, Gary Dourdan e Paul Guilfoyle.

Comentários