CSB está desenvolvendo um revival da série CSI como uma minissérie

CSB está desenvolvendo um revival da série CSI como uma minissérie

Uma das séries de maior sucesso na história da TV, CSI: Crime Scene Investigation, pode retornar depois de cinco anos de seu término. A rede CBS, que levou ao ar as 15 temporadas da série sobre a equipe de legistas de Las Vegas, está desenvolvendo um revival na forma de uma minissérie. A informação é do Deadline.

O evento televisivo, como tem sido chamado, marcará os vinte anos de aniversário da estreia da série, em 2000. Os criadores de CSI, Anthony Zuiker e Jerry Bruckheimer estão envolvidos e William Petersen, que viveu Gil Grissom por 10 temporadas, e Jorja Fox, que interpretou Sara Sidle, foram contactados para reprisar os papeis, mas ainda não houve uma oferta formal. O projeto, que terá como roteirista Jason Tracey (Elementary), e será uma sequência da série original, ainda está nos estágios iniciais.

CSI foi um sucesso tão grande, que acabou gerando três outras séries derivadas: CSI Miami, protagonizada por David Caruso; CSI New York, estrelada por Gary Sinisi e CSI: Cyber, com  Patricia Arquette como protagonista. As duas primeiras tiveram 10 e 9 temporadas respectivamente, mas a terceira teve vida curta.

CSI: Crime Scene Investigation, se passa na cidade de Las Vegas e segue um grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia. William Petersen foi protagonista da série por 10 temporadas, sendo substituido por Laurence Fishburne, que, por sua vez, foi depois substituído por Ted Danson. O elenco da série também contava com Marg Helgenberger, Jorja Fox, George Eads, Gary Dourdan e Paul Guilfoyle.

 

 

Comentários