Cruella – Disney anuncia sequência com retorno de Emma Stone

Cruella – Disney anuncia sequência com retorno de Emma Stone

A Disney oficializou nesta sexta (04) uma sequência de Cruella, filme que mostra a origem da futura vilã de 101 Dálmatas, agora interpretada por Emma Stone, que voltará ao papel. A informação é do THR.

A sequência também deve ter o retorno do diretor Craig Gillespie e do roteirista Tony McNamara. Cruella estreou em 28 de maio simultaneamente nos cinemas e no Premier Access do serviço de streaming Disney Plus. O filme arrecadou US$ 48,5 milhões em todo o mundo.

“Estamos muito satisfeitos com o sucesso de bilheteria da Cruella, em conjunto com seu forte desempenho no Disney + Premier Access até o momento”, disse um porta-voz da Disney em comunicado. “O filme foi incrivelmente bem recebido pelo público em todo o mundo, com uma pontuação de público de 97% no Rotten Tomatoes, além de A em todos os grupos demográficos do CinemaScore no fim de semana de abertura, classificando-o entre os mais populares de nossas reimaginações live action. Estamos ansiosos para um longo prazo, à medida que o público continua a desfrutar deste filme fantástico.”

“A vencedora do Oscar Emma Stone (“La La Land”) estrela “Cruella” da Disney, um novo filme de ação sobre os primeiros dias rebeldes de uma das mais famosas e cruéis vilãs do cinema, Cruella De Vil. “Cruella” se passa em 1970, em Londres, em meio à revolução do punk rock, e segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si mesma com seus designs. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e, juntos, eles são capazes de construir uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda interpretada pela duas vezes vencedora do Oscar Emma Thompson (“Howards End”, “Razão e Sensibilidade”). Mas o relacionamento deles desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado perverso e se torne a Cruella elegante e voltada para a vingança.”

A direção é de Craig Gillespie, diretor de “Eu, Tonya“, e além de Emma Stone, também tem no elenco Emma Thompson, Paul Walter Houser e Joel Fry. Ainda não há data oficial para o lançamento no Brasil.

Comentários