Crossover entre The Walking Dead e Fear The Walking Dead vai mesmo acontecer

Crossover entre The Walking Dead e Fear The Walking Dead vai mesmo acontecer

Desde que o derivado “Fear The Walking Dead” foi lançado dois anos atrás os fãs se perguntavam se um dia os caminhos entre os sobreviventes do Apocalipse Zumbi liderados por Madison Clark (Kim Dickens) iriam se cruzar com a turma de Rick Grimes (Andrew Lincoln), e até ontem, sempre que questionados, os produtores de ambas as séries negavam que isto um dia fosse acontecer.

Segundo eles, o fato de a trama de “Fear The Walking Dead” ser anterior a linha cronológica que acompanhamos em “The Walking Dead” impediria que os dois grupos se encontrassem, contudo isto mudou hoje.

Durante o painel de The Walking Dead na NYCC 2017, Robert Kirkman, criador da série nos quadrinhos e na TV, subiu ao palco para fazer o grande anúncio.

“Existe um personagem de uma série, que eu não vou dizer qual, que vai para outra série, que eu não vou dizer qual é. Será um grande evento no mundo de The Walking Dead.”

O crossover vai acontecer no próximo ano, mas Kirkman não especificou se isto significa no início do ano ou na próxima temporada de uma das duas séries. Como The Walking Dead se passa cronologicamente a frente de Fear The Walking Dead, e nesta oitava temporada ainda terá um salto de tempo, a possibilidade mais provável é que algum personagem da série derivada apareça na série mãe. Contudo, que as especulações comecem.

“Nesta temporada, Rick leva a Guerra Total a Negan e suas forças. Os Salvadores estão em maior número, melhores equipados, e são implacáveis, mas Rick e as comunidades unificadas irão lutar pela promessa de um futuro melhor. As linhas de batalha estão desenhadas quando eles se lançam em uma ofensiva cheia de ação.”

The Walking Dead tem no elenco Andrew Lincoln (Rick), Danai Gurira (Michone), Norman Reedus (Daryl), Lauren Cohan (Maggie), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Melissa McBride (Carol), Chandler Riggs (Carl).

A oitava temporada de The Walking Dead terá sua season première em 22 de outubro.

Fonte: Screen Rant

 

 

Comentários