Crossover entre O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale vai acontecer

Crossover entre O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale vai acontecer

Apesar do final da série O Mundo Sombrio de Sabrina, que foi encerrada em sua quarta temporada lançada em dezembro de 2020, o esperado crossover com Riverdalde vai finalmente acontecer. Kiernan Shipka voltará a viver Sabrina em uma participação na série da turma do Archie. (via EW)

A revelação foi feita inicialmente por um dos roteiristas, Evan Kyle, durante uma sessão de Q&A nesta última quarta (06) após a season finale da quinta temporada de Riverdale, e posteriormente a informação foi confirmada pelo showrunner de ambas as séries, Roberto Aguirre-Sacasa.

A participação de Sabrina acontecerá no quarto episódio da sexta temporada, que estreará em 2022. Com o título de “The Witching Hour(s)”, o episódio terá Cheryl (Madelaine Petsch) “realizando um feitiço perigoso, que pode significar a diferença entre a vida e a morte para um membro querido da família Blossom”. De acordo com uma descrição do episódio, Cheryl receberá a ajuda muito necessária de Sabrina Spellman (Shipka), que está visitando de Greendale.

Sabrina personagem é meio-humana, meio-bruxa, uma jovem empoderada que apenas começou sua educação sombria como uma feiticeira, apesar de procurar manter uma vida normal como estudante do segundo ano da escola Baxter High. Sabrina é inteligente, sensível e corajosa ao ponto da imprudência. Ela é ferozmente fiel a sua família e amigos; engraçada e apaixonada pelo seu colega de escola, Harvey Kinkle. Ela desafia a doutrina das bruxas a todo instante. Ela é tudo que pode impedir que as forças das trevas ameacem o nosso mundo.

Comentários