Crise Nas Infinitas Terras tem revelação chocante e terrível sobre o Batman. Veja

Crise Nas Infinitas Terras tem revelação chocante e terrível sobre o Batman. Veja

Na noite desta segunda (09) foi exibido no CW o segundo episódio de Crise Nas Infinitas Terras e este apresentou duas equipes viajando para realidades distintas à procura dos Paradigmas da Verdade e da Coragem. E a dupla formada pela Supergirl (Melissa Benoist) e Batwoman (Ruby Rose) se defronta com uma revelação chocante e terrível sobre o Batman da Terra 99.

Enquanto Kate Kane conversa com Bruce Wayne (Kevin Conroy) que utiliza um exoesqueleto similar ao da HQ Reino do Amanhã, Kara descobre que o Batman desta realidade é um assassino que não apenas matou seus famosos antagonistas (Charada, Senhor Frio e Coringa), como também o Superman. Ao ver o óculos quebrado e sujo de sangue de seu “primo”, Kara confronta Bruce, que confessa que matou o Superman e, revelando ter kriptonita em seu exoesqueleto, também tentar matar a Supergirl. Ele, porém, é detido pela Batwoman, que com um chute o arremessa contra um de seus equipamentos, o que acaba eletrocutando-o.

Veja a cena no vídeo abaixo.

 

 

O próximo episódio será exibido nesta terça (10) e, em seguida, haverá um hiato, e os dois últimos episódios irão ao ar em janeiro.

Comentários