Crise Nas Infinitas Terras – Oliver Queen se torna o Espectro em novo poster do crossover

Crise Nas Infinitas Terras – Oliver Queen se torna o Espectro em novo poster do crossover

O CW divulgou um novo poster dos episódios restantes de Crise Nas Infinitas Terras, mais recente crossover do Arrowverse que terá sua conclusão no dia 14 de janeiro. Na arte promocional. Oliver Queen (Stephen Amell) surge agora como o Espectro.

 

 

Os dois últimos episódios de Crise Nas Infinitas Terras serão apresentados nas séries Arrow e Legends of Tomorrow, em 14 de janeiro.

Presos no Ponto de Fuga, os paragons procuram uma maneira de escapar. A situação se complica com o desaparecimento do Flash (Grant Gustin). Contudo, a esperança surge na força de Oliver (Stephen Amell), que revela ter se tornado algo mais. Enquanto isso, as histórias de origem do Monitor (LaMonica Garret) e do Anti-Monitor são reveladas.”

Publicada entre 1985 e 1986, Crise Nas Infinitas Terras foi o primeiro reboot da DC, que usou a trama para diminuir a quantidade de realidades de seu Multiverso, além de redefinir a origem de seus principais personagens, como Superman, Batman e Mulher-Maravilha. Na história, o Anti-Monitor destrói os universos através da anti-matéria e heróis de algumas destas realidades alternativas se reúnem para detê-lo.

Comentários