Crise Nas Infinitas Terras – imagem mostra Superman enforcando Superman

Crise Nas Infinitas Terras – imagem mostra Superman enforcando Superman

O site TV Insider publicou novas imagens de Crise Nas Infinitas Terras,  o novo crossover do Arrowverse, que reúne os super-heróis contra o Anti-Monitor para evitar o fim do Multiverso. Uma das imagens mostra o Superman vivido por Brandon Routh enforcando o Superman de Tyler Hoechlin.

 

 

É bem possível que a cena seja o primeiro encontro entre os dois Homens de Aço, com o Superman de Tyler Hoechlin viajando até a Terra do Superman de Brandon Routh e sendo tomado por este inicialmente como uma ameaça. Contudo, a foto deixa claro que existe uma nítida hierarquia de poderes aqui, levando a crer que o Superman fique mais forte a medida que envelhece.

No crossover, Routh viverá não apenas o Superman do Reino do Amanhã, mas também irá aparecer como Ray Palmer, o Átomo, de Legends of Tomorrow. Routh será o terceiro ator a viver o Homem de Aço no crossover. Além dele e de Tyler Hoechlin, o Superman de Supergirl, Tom Welling, o Clark Kent de Smallville, será novamente o Homem de Aço no evento.

Reino do Amanhã é uma icônica série de Mark Waid e Alex Ross que mostra um futuro, não muito distante, no qual a “Terra se tornou o reino dos super-heróis. Infelizmente para os habitantes não tão poderosos do planeta, estes heróis vêm se tornando cada vez mais irresponsáveis e destrutivos, colocando em risco a sobrevivência do mundo inteiro. E para piorar a situação, o único ser que pode devolver o bom-senso a essa raça de novas e irascíveis divindades, o envelhecido Superman, se aposentou e se recolheu há anos.”

Outras participações especiais já anunciadas são as de Kevin Conroy como intérprete do Batman do Futuro, ou melhor, o Bruce Wayne mais velho – Conroy é o mais famoso dublador das animações do Homem-Morcego – e Burt Ward, o Robin da série do Batman dos anos 60.

Publicada entre 1985 e 1986, Crise Nas Infinitas Terras foi o primeiro reboot da DC, que usou a trama para diminuir a quantidade de realidades de seu Multiverso, além de redefinir a origem de seus principais personagens, como Superman, Batman e Mulher-Maravilha. Na história, o Anti-Monitor destrói os universos através da anti-matéria e heróis de algumas destas realidades alternativas se reúnem para detê-lo.

O crossover será exibido nos episódios das séries Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman. Os três primeiros episódios serão lançados em 8, 9 e 10 de dezembro deste ano e completados pelos dois restantes em janeiro.

 

Comentários