Crise Nas Infinitas Terras ganha trailer final antes da estreia dos últimos episódios

Crise Nas Infinitas Terras ganha trailer final antes da estreia dos últimos episódios

Stephen Amell, o Arqueiro Verde, postou em seu perfil oficial no Twitter o trailer final dos dois últimos episódios de Crise Nas Infinitas Terras, o mais recente crossover do Arrowverse. A história será finalizada no dia 14, nos episódios de Arrow e Legends of Tomorrow.

 

 

Presos no Ponto de Fuga, os paragons procuram uma maneira de escapar. A situação se complica com o desaparecimento do Flash (Grant Gustin). Contudo, a esperança surge na força de Oliver (Stephen Amell), que revela ter se tornado algo mais. Enquanto isso, as histórias de origem do Monitor (LaMonica Garret) e do Anti-Monitor são reveladas.”

Publicada entre 1985 e 1986, Crise Nas Infinitas Terras foi o primeiro reboot da DC, que usou a trama para diminuir a quantidade de realidades de seu Multiverso, além de redefinir a origem de seus principais personagens, como Superman, Batman e Mulher-Maravilha. Na história, o Anti-Monitor destrói os universos através da anti-matéria e heróis de algumas destas realidades alternativas se reúnem para detê-lo.

Comentários