Criador do Exterminador elogia a caracterização de Joe Manganiello

Criador do Exterminador elogia a caracterização de Joe Manganiello

Criado por Marv Wolfman para ser antagonista dos Novos Titãs, Slade Wilson, o Exterminador, apareceu pela primeira vez em New Teen Titans # 2, publicada em dezembro de 1980. Representado em live action inicialmente na série Arrow, interpretado por Manu Bennet, o personagem estreou no cinema 37 anos após a sua criação na cena pós-crédito de Liga da Justiça.

Pelo Facebook, o lendário quadrinista Marv Wolfman elogiou a representação de Joe Manganiello para o Exterminador.

“Passada uma semana, eu acho que posso publicar isso com segurança. Se você ainda não assistiu Liga da Justiça, vá assistir. E fique até o final. A foto é cortesia de Joe Manganiello, que parece saído direto das páginas de Novos Titãs. Ele parece perfeito ou não? Mal posso esperar para ver o que vem em seguida.”

 

 

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para enfrentar essa nova ameaça recém-despertada. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça, com direção de Zack Snyder, tem Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Jason Momoa (Aquaman), Ciaran Hinds (Lobo da Estepe), Amy Adams(Lois Lane), Amber Heard (Mera), J. K. Simmons (Comissário Gordon).

Comentários