Criador de True Detective revela interesse em fazer filme do Cavaleiro da Lua

Criador de True Detective revela interesse em fazer filme do Cavaleiro da Lua

Nic Pizzolatto, criador da aclamada série noir True Detective da HBO, revelou interesse em dirigir ou escrever o filme de um super-herói da Marvel: o Cavaleiro da Lua.

A revelação veio na esteira do anúncio de Mahershala Ali, que protagonizou a terceira temporada de True Detective, como o intérprete de Blade, o Caçador de Vampiros no MCU.

Demonstrando respeito a Wesley Snipes, que personificou o personagem em três filmes, Ali postou em seu instagram uma  foto do primeiro Blade.

View this post on Instagram

? @realwesleysnipes ⚔️

A post shared by Mahershala Ali (@mahershalaali) on

Pizzolatto, então, deixou um comentário na postagem de Ali (via CB).

“Ah, cara, eu queria que nós fizéssemos o Cavaleiro da Lua.”

Bom, para Ali o Cavaleiro da Lua não será mais possível, mas quem sabe Pizzolatto possa escrever o roteiro do filme para a Marvel, ou até dirigir. Ele dirigiu dois episódios da terceira temporada de True Detective.

Quem sabe Keanu Reeves ou possa ser o Cavaleiro da Lua, ou Leonardo DiCaprio…

Nos quadrinhos, Marc Spektor é um ex-fuzileiro e ex-agente da CIA que, trabalhando como mercenário, em uma missão é deixado para morrer no deserto, sendo salvo pelo Deus da Lua, que passa a usar o seu corpo como um avatar. Voltando para os EUA, Spektor passa a combater o crime como o Cavaleiro da Lua, utilizando várias identidades falsas, como o milionário Steve Grant e o taxista Jake Lockley.

Como avatar de Konshu, seus poderes variam de acordo com as fases da lua, mas consistem basicamente de agilidade e forças sobre-humanas, além da capacidade de tornar-se quase invisível. Na qualidade apenas de Mark Spektor, possui habilidades motoras no nível de atletas olímpicos, além de ser expert em várias artes marciais.

Comentários