Criador de Deathstroke aprova Joe Manganiello como o personagem.

Criador de Deathstroke aprova Joe Manganiello como o personagem.

Slade Wilson, também conhecido como Deathstroke – Exterminador no Brasil – foi criado por Marv Wolfman e George Perez como vilão dos Novos Titãs, nas primeiras edições das revistas do supergrupo. O personagem já foi encarnado anteriormente pelo ator neo-zelandês Manu Bennett na série Arrow – ele voltará para o final da atual temporada. Saiba mais aqui. – , mas no DCUniverse, o mercenário fará sua estreia em The Batman, o filme solo do Cavaleiro das Trevas (Ben Affleck) e será vivido por Joe Manganiello.

Nesta segunda, Marv Wolfman, co-criador de Deathstroke, postou em seu perfil no facebook a foto de um almoço com Manganiello e parece convencido de que o ator fará jus à sua criação.

“Depois de um ótimo almoço com Joe Manganiello, eu me sinto mais confiante de que nunca de que nós teremos o Slade Wilson que os filmes precisam e o Deathstroke que esses ótimos filmes merecem.”

A julgar pelas palavras de Wolfman é possível que Joe Manganiello tenha assinado contrato para mais filmes além de The Batman.

The Batman, com direção de Matt Reeves, tem no elenco Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), J.K.Simmons (Comissário Gordon) e Joe Manganiello (Slade Wilson/Deathstroke).

The Batman ainda não tem data de estreia.

 

Comentários