Criador da Poderosa Thor sugere quem Christian Bale deve interpretar em Thor: Amor e Trovão

Criador da Poderosa Thor sugere quem Christian Bale deve interpretar em Thor: Amor e Trovão

O nome do personagem que Christian Bale pode interpretar em Thor: Amor e Trovão ainda é um mistério, que talvez seja revelado quando houver a confirmação oficial da contratação do antigo Batman. Enquanto os fãs especulam e o nome de Bill Raio Beta é o mais citado na lista de possíveis candidatos, Jason Aaron, roteirista que comandou a revista do Thor nos últimos anos e que criou a Poderosa Thor, revelou quem ele gostaria de ver Bale interpretando.

O vilão Dario Agger, o Minotauro.

“Vocês sabem quem tem meu voto”, escreveu Aaron para a pergunta “Quem Christian Bale vai interpretar em Thor: Amor e Trovão?”

 

Na vida pública, Agger é o implacável CEO da Roxxon Energy Corp, companhia petrolífera que já foi citada várias vezes no MCU, mas o que ninguém sabe é que ele também é a nova encarnação do mítico Minotauro, maldição que carrega desde que fez um pacto com um deus sombrio quando era criança. Seu objetivo é esgotar os recursos minerais da Terra e também afetar os outros Nove Reinos, e para isso fez uma aliança com Ulik e os trolls. Foi o primeiro grande vilão da Poderosa Thor, Jane Foster.

Será que Jason Aaron tem alguma informação privilegiada?

 

 

Em 2015, a Jason Aaron promoveu uma ousada reformulação na revista do Deus do Trovão, fazendo Thor Odinson tornar-se indigno de seu martelo mágico, Mjolinir, que passou a ser empunhado por Jane Foster, que assumiu os poderes e o nome de Thor. Parte dessa premissa deve ser adaptada por Waititi para o filme, mas o foco central ainda deve ser a jornada de transformação de Odinson.

Thor: Amor e Trovão, com direção de Taika Waititi, e Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tessa Thompson, será lançado em 04 de novembro de 2021.

 

Comentários