Cowboy Bebop – filmagem é paralisada por meses após acidente com John Cho no set

Cowboy Bebop – filmagem é paralisada por meses após acidente com John Cho no set

As filmagens da série Cowboy Bebop, da Netflix, foram paralisadas por meses em razão de um acidente com o protagonista, John Cho, no set. A informação é do Deadline.

Fontes ouvidas pela publicação disseram que o ator foi vitima de um acidente bizarro em meio a filmagem de uma cena de ação que seria rotineira, envolvendo uma coreografia já realizada várias vezes. Com o joelho machucado, Cho foi levado de Auckland, na Nova Zelândia, onde a produção estava sendo rodada, direto para Los Angeles, onde foi submetido a uma cirurgia.

A estimativa é que a produção fique paralisada entre sete e nove meses, dependendo do período necessário para reabilitação e fisioterapia do ator.

Além de John Cho como o protagonista, Spike, o elenco de Cowboy Bebop também conta com Alex Hassell como Vicious, Daniella Pineda como Faye Valentine e Mustafa Shakir como Jet Black.

A primeira temporada terá 10 episódios e o episódio piloto foi escrito por Christopher Yost, roteirista de Thor: Ragnarok. O criador do anime, Shinichiro Watanabe, terá papel de consultor.

Contando com 26 episódios, o anime Cowboy Bebop se passa no ano de 2071 e apresenta a história de um grupo de caçadores de recompensa (Spike, Jet, Valentine, Ed e Ein)  que viajam entre as colônias espaciais da Terra a bordo de uma nave chamada Bebop. O anime foi exibido originalmente pela TV Tokyo entre abril e junho de 1998.

 

Comentários