Coringa – Zazie Beetz revela que todo o roteiro foi reescrito durante as filmagens

Coringa – Zazie Beetz revela que todo o roteiro foi reescrito durante as filmagens

Ainda não temos muitas informações em relação a trama do filme do Coringa, protagonizado por Joaquin Phoenix, mas em entrevista a MTV, Zazie Beetz, que interpreta o interesse romântico do personagem, surpreendeu ao revelar que o roteiro do filme foi reescrito a medida em que era filmado.

 

 

“O roteiro era ótimo. Nós reescrevemos tudo enquanto filmávamos. Literalmente, nós entrávamos no trailer de Todd [Phillips] e a cena era escrita para a noite e então rodávamos. Durante a maquiagem nós decorávamos as falas e então filmávamos, e fizemos as refilmagens três semanas depois. Tínhamos que fazer tudo porque o Joaquin [Phoenix] perdeu muito peso e não poderíamos refilmar depois. Então nós resolvemos. Mas Todd fazia as coisas rapidamente então nós sempre tínhamos tempo extra, o que foi ótimo.”

“Coringa foca no icônico arqui-inimigo e é uma história original e solo nunca antes mostrada na tela. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) um homem ignorado pela sociedade que não é apenas um arrojado estudo de personagem como também um mais amplo conto de alerta”.

Além de Joaquin Phoenix e Zazie Beetz, também estão no elenco Robert De Niro, Marc Maron,  Brett Cullen como Thomas Wayne, Dante Pereira-Olson (Bruce Wayne), Douglas Hodge (Alfred Pennyworth), e, possivelmente, Frances Conroy, como a mãe do futuro Coringa.

Antes dos eventos que culminarão na sua transformação no Palhaço do Crime, Arthur Fleck retorna a cidade de Gotham City para viver com sua mãe moribunda e lá conhecerá Sophie Dumond, uma mãe solteira que será vivida por Zazie Beetz, a Dominó de Deadpool 2.

Coringa está agendado para estrear em 04 de outubro de 2019

 

Comentários