Coringa – verdadeiro nome do vilão e outros detalhes da trama podem ter sido revelados

Coringa –  verdadeiro nome do vilão e outros detalhes da trama podem ter sido revelados

O site That Hashtag Show publicou o que podem ser alguns importantes detalhes a respeito da trama de Coringa, filme que contará a origem do mais famoso vilão dos quadrinhos. Protagonizado por Joaquin Phoenix, o filme terá direção de Todd Phillips (Se Beber, Não Case).

De acordo com a informação, o verdadeiro nome do personagem no filme será Arthur Fleck. Antes dos eventos que culminarão na sua transformação no Palhaço do Crime, Fleck retornará a cidade de Gotham City para viver com sua mãe moribunda – papel que foi oferecido a Frances McDormand – e lá conhecerá Sophie Dumond, uma mãe solteira que será vivida por Zazie Beetz, a Dominó de Deadpool 2.

 

Esta não será a primeira vez que o cinema mostrará o verdadeiro nome do Coringa e sua origem. Em Batman (1989), de Tim Burton, Jack Nicholson vive Jack Napier e, por um acidente, ao enfrentar o Batman em uma indústria química, acaba sendo terrivelmente desfigurado, perdendo também a sanidade.

O título do filme será apenas Coringa e está agendado para estrear em 04 de outubro de 2019. O longa é descrito pela Warner como “exploração de um homem ignorado pela sociedade que não é apenas um arrojado estudo de personagem como também um mais amplo conto de alerta”.

Comentários