Coringa – produtora revela qual foi a cena mais estressante do filme e por qual motivo

Coringa – produtora revela qual foi a cena mais estressante do filme e por qual motivo

Coringa é um filme de atmosfera pesada, repleto de cenas angustiantes e violentas, mas para a produtora Emma Tillinger Koskoff nenhum destas sequências foi tão estressante quanto um momento de “descontração” do personagem. Em entrevista ao THR (via Digital Spy), a produtora que trabalha há vários anos com Martin Scorsese, contou que a cena que mais lhe causou preocupação foi a dança na escadaria.

“A cena que foi mais estressante para mim foi a dança na escadaria, porque Joaquin tinha trabalhado nisso por um tempo. E esta é realmente a primeira vez que você está vendo o Coringa, além da revelação no corredor. Esta era uma cena extremamente importante para ele. Sua privacidade enquanto filmávamos a cena era de importância primordial para ele”, disse Koskoff.

“A cidade de Nova York não tem qualquer lei contra paparazzi. Se você está em um espaço público, eles podem filmar. Você não pode mandar eles saírem do set. Nós realmente queríamos proteger isso.”, continuou a produtora. “Não havia maneira de protegê-lo. Isso foi um stress muito grande pra mim, acredite ou não, porque eu queria desesperadamente proteger isso. E tenho certeza que conseguimos. Eu teria que remexer na internet, mas eu tenho certeza de que conseguimos de alguma maneira.”

Coringa está concorrendo em 11 categorias do Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor (Todd Phillips) e Melhor Ator com Joaquin Phoenix, que ganhou os prêmios na mesma categoria no Globo de Ouro e no SAG Awards.

A 92ª cerimônia de entrega do Oscar acontecerá em 09 de fevereiro.

“Coringa foca no icônico arqui-inimigo e é uma história original e solo nunca antes mostrada na tela. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) um homem ignorado pela sociedade que não é apenas um arrojado estudo de personagem como também um mais amplo conto de alerta”.

Além de Joaquin Phoenix, também estão no elenco Zazie Beetz, Robert De Niro, Marc Maron,  Brett Cullen como Thomas Wayne, Dante Pereira-Olson (Bruce Wayne), Douglas Hodge (Alfred Pennyworth), e Frances Conroy, como a mãe do futuro Coringa.

Comentários