Coringa – Bradley Cooper foi fundamental para o filme. Saiba como

Coringa – Bradley Cooper foi fundamental para o filme. Saiba como

Quando Coringa foi anunciado como um dos indicados na categoria de Melhor Filme no Oscar deste ano, a citação de um nome dos produtores pode ter surpreendido algumas pessoas: Bradley Cooper. O ator que trabalha na Marvel como dublador de Rocket Raccoon não apenas ajudou a produzir o filme que recebeu o maior número de indicações em 2020, como também desempenhou um papel fundamental na montagem do filme, que recebeu também uma indicação.

“Bradley Cooper veio algumas vezes. Ele foi um produtor do filme, mas ele assistiu o filme muitas vezes e sentou conosco [na sala de montagem]”, disse Jeff Groth, montador indicado ao Oscar por Coringa, em entrevista ao Collider. “Nós podíamos ligar pra ele se ficássemos empacados com alguma coisa e pedíamos ‘você podia vir aqui e dar uma olhada nas coisas?’ Ele não deixava nada passar. Ele assistia e escolhia algumas das menores coisas que ele poderia selecionar para nós abordarmos. Ele foi de grande ajuda. Eu acho que ele tem mais experiência montando do que a maioria das pessoas poderia pensar.”

Se Coringa ganhar o Oscar de Melhor Filme, será curioso ver um ator da Marvel subindo o palco para receber o prêmio.

A 92ª cerimônia de entrega do Oscar acontecerá em 09 de fevereiro.

“Coringa foca no icônico arqui-inimigo e é uma história original e solo nunca antes mostrada na tela. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) um homem ignorado pela sociedade que não é apenas um arrojado estudo de personagem como também um mais amplo conto de alerta”.

Além de Joaquin Phoenix, também estão no elenco Zazie Beetz, Robert De Niro, Marc Maron,  Brett Cullen como Thomas Wayne, Dante Pereira-Olson (Bruce Wayne), Douglas Hodge (Alfred Pennyworth), e Frances Conroy, como a mãe do futuro Coringa.

Comentários