Confusão é desfeita e os Novos Mutantes não farão parte do MCU

Confusão é desfeita e os Novos Mutantes não farão parte do MCU

Foi apenas um erro, uma palavra colocada onde não deveria estar que provocou, por algumas horas, a falsa impressão de que o filme dos Novos Mutantes integraria o MCU, o universo compartilhado da Marvel nos cinemas. A verdade é que o filme, produzido originalmente pela Fox, não faz parte do mesmo universo dos Vingadores.

Tudo começou quando o newsletter oficial da Disney para o fan club D23 afirmou que a jovem equipe mutante faria parte do universo compartilhado da Marvel.

“Há uma seriamente eletrizante nova adição ao Universo Cinematográfico da Marvel, e ela vem na forma do último filme da Twentieth Century Fox e Marvel Entertainment…”, dizia o email oficial da Disney.

Depois que a notícia se espalhou nas redes sociais, a informação equivocada foi retirada do ar. (via CB)

Depois de muitos adiamentos, Novos Mutantes finalmente irá estrear em 03 de abril.

“Os Novos Mutantes é um thriller de horror original passado em um hospital isolado, no qual um grupo de jovens mutantes está sob monitoramento psiquiátrico. Quando ocorrências estranhas começam a ocorrer, suas novas habilidades mutantes e sua amizade serão testados na batalha pela sua sobrevivência.”

Novos Mutantes, com direção de Josh Boone, tem no elenco Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Henry Zaga (Mancha Solar), Charlie Heaton (Míssil). Alice Braga (Cecilia Reyes), Blu Hunt (Miragem).

 

Comentários