CONFIRMADO – Cavaleiro da Lua, Ms. Marvel e Mulher-Hulk também estarão no cinema

CONFIRMADO – Cavaleiro da Lua, Ms. Marvel e Mulher-Hulk também estarão no cinema

É oficial: Cavaleiro da Lua, Ms. Marvel e Mulher-Hulk, protagonistas das novas séries da Marvel  no Disney Plus, também estarão no cinema, diferentemente do que ocorreu com as séries da Marvel produzidas em parceria com a Netflix, Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage e Justiceiro. A confirmação foi dada pelo próprio Kevin Feige.

“Alguns personagens que nós anunciamos, como Mulher-Hulk, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua, vocês os encontrarão pela primeira vez nas séries do Disney Plus e depois eles entrarão para os filmes”, disse Feige, presidente do Marvel Studios e agora Chefe Criativo da Marvel em entrevista a um podcast do THR.

A britânica Bisha K. Ali, da série Quatro Casamentos e Um Funeral, será a roteirista e showrunner de Ms. Marvel. Jessica Gao, que ganhou um Emmy pelo famoso episódio “Pickle Rick” da série animada Rick and Morty, da Adult Swim, foi contratada pela Marvel para desenvolver e liderar o time de roteiristas de Mulher-Hulk. Ela também roteirizou episódios das séries Silicon Valley. E Jeremy Slater, que co-criou e roteirizou The Umbrella Academy, baseado na HQ da Dark Horse Comics, vai desenvolver e liderar o time de roteiristas de Cavaleiro da Lua. 

Ms. Marvel: Kamala Khan é uma adolescente muçulmana nerd de origem paquistanesa, que mora com os pais em Nova Jersey, e após ser exposta a névoa terrígena liberada pelo rei dos Inumanos, Raio Negro, descobre-se uma inumana, com incríveis poderes transmorfos, que permitem a ela dar a seu corpo qualquer forma que desejar. Ao descobrir-se com superpoderes, a Kamala resolveu adotar o antigo codinome da pessoa que mais idolatrava, Carol Danvers, a atual Capitã Marvel.

Mulher-Hulk: nos quadrinhos, Jennifer Walters é uma advogada que, gravemente ferida em um atentado, recebe uma transfusão de sangue de seu primo, o Dr. Bruce Banner, adquirindo assim parte da radioatividade gama que provoca a transformação no Hulk. Porém, diferente de Bruce, antes de Vingadores: Ultimato, a personalidade e intelecto de Jennifer não desaparecem, permitindo a ela manter seus poderes e ao mesmo não tornar-se um monstro inconsciente.

Cavaleiro da Lua: nas HQs, Marc Spector é um ex-fuzileiro e ex-agente da CIA que, trabalhando como mercenário, em uma missão é deixado para morrer no deserto, sendo salvo pelo Deus da Lua, que passa a usar o seu corpo como um avatar. Voltando para os EUA, Spector passa a combater o crime como o Cavaleiro da Lua, utilizando várias identidades falsas, como o milionário Steve Grant e o taxista Jake Lockley.

Como avatar de Konshu, seus poderes variam de acordo com as fases da lua, mas consistem basicamente de agilidade e forças sobre-humanas, além da capacidade de tornar-se quase invisível. Na qualidade apenas de Marc Spector, possui habilidades motoras no nível de atletas olímpicos, além de ser expert em várias artes marciais.

 

Comentários