Cocriador do Arrowverse vai escrever novo filme derivado do Homem-Aranha

Cocriador do Arrowverse vai escrever novo filme derivado do Homem-Aranha

A Sony contratou o produtor e roteirista Marc Guggenheim, cocriador do Arrowverse da DC no CW, para escrever o roteiro de um novo filme derivado do universo do Homem-Aranha. Depois de Venom e Morbius, o estúdio pretende produzir um filme da pouco conhecida heroína Jackpot. A informação é do Deadline.

Guggenheim já escreveu histórias em quadrinhos de Jackpot, que foi originalmente criada por Dan Slott e Phil Jimenez e apareceu pela primeira vez em Spider-Man: Swing Shif, de 2007. No universo ficcional da Marvel Comics, Jackpot é o pseudônimo de Sara Ehret. Quando trabalhava com cientista de uma subsidiária da Oscorp, que pesquisava uma terapia genética para o Mal de Parkinson, Sara foi exposta a um vírus que redesenhou seu DNA, e acabou dando a ela super força.

Não foi divulgada nenhuma informação sobre data de lançamento, o que não deixa claro se o filme de Jackpot será a produção que ocupará uma data reservada pela Sony para outubro de 2021.

Morbius, longa derivado do universo do Homem-Aranha e que pode ter conexão com o MCU, estava agendado para estrear em 30 de julho, mas agora será lançado em março de 2021.

Venom: Tempo de Carnificina estava programado para estrear em 02 de outubro, mas agora chegará aos cinemas apenas 25 de junho de 2021.

Venom fez US$ 856 milhões nas bilheterias e o segundo filme terá direção de Andy Serkis, e o retorno de Tom Hardy, Michelle Williams e Woody Harrelson como Cletus Cassidy, que viverá o vilão Carnificina. A atriz britânica Naomie Harris, que interpreta Moneypenny na franquia 007 nos filmes de Daniel Craig, e Tia Dalma na trilogia Piratas do Caribe, é a Shriek, a namorada do Carnificina.

 

Comentários