Cidade Invisível – Netflix anuncia em vídeo renovação da série para segunda temporada

Cidade Invisível – Netflix anuncia em vídeo renovação da série para segunda temporada

Através de um vídeo com participação de Marcos Pigossi, protagonista da produção, a Netflix anunciou a renovação de Cidade Invisível, série brasileira produzida por Carlos Saldanha, para sua segunda temporada. Com Alessandra Negrini no papel da Cuca, a série é um thriller sobrenatural com elementos do folclore brasileiro.

 

“Ele passou a viver entre realidade e um mundo invisível habitado por seres fantásticos depois que sua esposa morreu – e percebeu que nem tudo é como parece. A série Cidade Invisível, do diretor indicado ao Oscar, Carlos Saldanha, faz um mergulho nas histórias do folclore brasileiro de forma atual e fala sobre o poder das relações humanas.”

A trama acompanha o drama de Eric, um agente da Delegacia de Polícia Ambiental, interpretado por Marcos Pigossi, que depois de encontrar um misterioso animal morto em uma praia do Rio de Janeiro, iniciará uma investigação que o conduzirá a descoberta de um território habitado por entidades místicas que são invisíveis aos olhos humanos. Alessandra Negrini viverá Inês, uma dona de boate que é muito mais do que aparenta.

Para a Netflix, Marcos Pigossi também já estrelou a série Tidelands, a primeira produzida pela plataforma de streaming na Austrália.

Cidade Invisível é o primeiro trabalho live action de Carlos Saldanha.

Comentários