Chris Rock vai desenvolver filme derivado da franquia Jogos Mortais

Chris Rock vai desenvolver filme derivado da franquia Jogos Mortais

Esta é uma noticia surpreendente. A Lionsgate anunciou nesta quinta (16) a produção de um derivado da franquia Jogos Mortais que terá como um dos produtores e, na verdade, idealizador do projeto, o ator e comediante Chris Rock. A informação é do THR.

“Quando Chris Rock nos procurou e descreveu em emocionantes detalhes sua fantástica visão que reimagina e expande o mundo do notório assassino Jigsaw, nós compramos de primeira”, disse Joe Drake, presidente da Lionsgate em comunicado. “Jogos Mortais é uma das franquias de terror de maior bilheteria em todos so tempos e uma das séries de filmes de maior sucesso da Lionsgate. Chris concebeu estta ideia e ela é completamente reverente ao legado do material original e vai revigorar a marca com seu talento, visão criativa e paixão pelos clássicos de horror.”

O roteiro, escrito por Pete Goldfinger e Josh Stolberg, é baseado em uma história criada por Chris Rock. Darren Lynn Bousman, que dirigiu os filmes 2,3 e 4 da franquia, será o diretor.

“Eu tenho sido um fã [da franquia]  Jogos Mortais desde o primeiro filme”, disse Rock em comunicado. “Eu estou empolgado pela oportunidade de levá-la a um realmente intenso e perverso novo patamar.”

O primeiro Jogos Mortais, lançado em 2004, foi escrito e dirigido por James Wan, que depois criaria a franquia Invocação do Mal e, mais recentemente, dirigiu Aquaman.

Comentários