Chris Pratt vira Wolverine em foto e Hugh Jackman diz que ele ficou fofo

Chris Pratt vira Wolverine em foto e Hugh Jackman diz que ele ficou fofo

Em isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, Chris Pratt, o Star-Lord dos Guardiões da Galáxia, resolveu encarnar um outro personagem da Marvel, e postou em seu instagram uma foto na qual aparece com os cabelos espetados para o alto, barba e olhar ameaçador, declarando ser o Wolverine da Quarentena.

A foto, postada nos stories de Pratt, chamou a atenção do eterno Logan, Hugh Jackman, que tirou um print e postou também em seus próprios stories da rede social, mas agora acompanhado de um comentário: “Fofo.”

 

 

A Marvel ainda não anunciou o nome do ator escolhido para encarnar Wolverine na próxima adaptação dos X-Men para o cinema, agora integrando o MCU (Marvel Cinematic Universe), e nem existe previsão de quando esse anúncio ocorrerá.

Hugh Jackman interpretou Wolverine ao longo de nove filmes, tendo começado em 2000, com o primeiro longa dos X-Men. Ele estrelou três filmes solos do carcaju, X-Men: Origens: Wolverine (2009), Wolverine: Imortal (2013) e finalmente Logan (2017), e teve uma pequena participação especial em dois filmes dos X-Men: Primeira Classe (2011) e Apocalipse (2016).

Comentários