Chris Pratt parabeniza Kevin Bacon pelo aniversário de Footloose

Chris Pratt parabeniza Kevin Bacon pelo aniversário de Footloose

Um verdadeiro super-herói para Peter Quill em Guardiões da Galáxia, Kevin Bacon celebrou o aniversário de lançamento de um dos grandes clássicos dos anos 80, Footloose, e foi parabenizado por Chris Pratt, cujo personagem o idolatra.

“Ambos, Peter Quill e eu nos curvamos ao senhor. Que filme incrível”, escreveu Pratt, retweetando a postagem na qual Bacon celebra os 36 anos de lançamento nos EUA da dramédia musical.

“Obrigado, Star-Lord”, agradeceu Bacon.

Lançado em 1984, Footloose é parcialmente baseado em um fato real. No filme, “recém-chegado de Chicago, Ren McCormak (Kevin Bacon) fica frustrado quando descobre que a pequena cidade para a qual se mudou com a família proíbe a dança e a música de rock. Enquanto se esforça para se ajustar, Ren enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação. Com a ajuda de um amigo, Willard Hewitt (Chris Penn) e da adolescente rebelde Ariel Moore (Lori Singer), ele talvez consiga liberar esta cidade conservadora. Mas o pai influente de Ariel, o reverendo Shaw Moore (John Lithgow) se torna um obstáculo.”

 

Comentários